21 de mai. de 2013

CRÔ E AS EMPREGUETES VÃO AO CINEMA!


"Cuidado que a gente tá chegando!"

Virou mesmo moda transformar personagem de novela em filme. Depois de Giovanni Improtta, é a vez de Crô e As Empreguetes terem suas histórias exibidas no cinema!

O primeiro fez tanto sucesso como o Mordomo-Fiel de Tereza Cristina que caiu no gosto popular e deu a Marcelo Serrado maior destaque na novela Fina Estampa. Antes os boatos eram de que Crô ganharia um seriado na Rede Globo, depois um Especial de Fim de Ano (que acabou não rolando), e agora foi confirmado que o personagem vai, na verdade, virar filme, que já tem título e elenco! Super Crô vai contar como ficou a vida do personagem após se tornar um milionário e, cansado da vida boa, decidi escolher uma nova musa a quem se dedicar e, por circunstâncias desconhecidas, acaba escolhendo uma menina. Ivete Sangalo será a mãe de Crô e Alexandre Nero voltará como o motorista Baltazar. O filme já está em fase de produção e tem estreia marcada para novembro de 2013.

Já as Empreguetes, que conquistaram o Brasil com suas músicas e desventuras de empregadas domésticas, devem ter seu filme lançado no ano que vem. O trio Cida, Penha e Rosário voltam ao lado de Fabian, interpretado por Ricardo Tozzi, aliás foi o próprio quem confirmou a notícia mas não se sabe mais detalhes sobre a história e nem se Chayane estará no longa (sem ela não tem graça, né?).

Como comentário pessoal Já que é pra transformar em filme os personagens de novela mais populares, que venha um filme sobre o Percorço + Delzuitizzz + Maria Vanúbia!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...