3 de abr. de 2013

PSICÓTICA, PORÉM CASADA!

Fãs de Adorável Psicose já podem comemorar! Estreia hoje, às 22h no canal Multishow, a 4ª temporada da série, que promete vir cheia de novidades, a começar pelo casamento da personagem Natalia com o Cara de Bigode! Sim, os dois casaram, após uma noite de bebedeira, e acordam marido e mulher no Paraguaí!


Quem acompanha a Natalia Klein no Facebook já estava sabendo desse fato a algum tempo, mas o legal foi que, durante os meses de fevereiro e março, a atriz/autora/escritora fez diversas Twitcam direto do seu apartamento, ao lado do namorado e, muita das vezes, dos atores Lucas Oradovschi (Cara de Bigode) e Juliana Guimarães (Dra. Frida). O objetivo não era nem divulgar spoiler dessa temporada mas sim pedir votos para que este levasse o Prêmio Monet de Melhor Programa Humorístico... e não é que funcionou! AP foi o grande vencedor, passando a rival-e-colega-de-emissora Olívias na TV, South Park, Uma Família da Pesada e Larica Total


Mas entre uma Twitcam aqui e outra ali, Natalia deixou escapar algumas coisas que vão acontecer nos próximos episódios da série, que são:
- Finalmente será revelado o nome do Cara de Bigode \o/
- Também será revelada a família do Cara de Bigode onde todos, por sua vez, possuem bigodes!
- Diogo e Carol não estarão nesse  temporada (aaaah). Natalia explicou que o foco dessa vez será na relação dela com o Cara de Bigode, por isso os seus melhores amigos foram devidamente despachados, para não "atrapalhar o seu romance". Nada a ver! Achei sacanagem, os 2 personagens estavam desde o início da série e nunca "atrapalharam" nada, poderiam muito bem continuar na história. MáVá...
- O Cara Novo volta nessa temporada, assim como a prima Hanna, o Zingo e a Betty.
- Alguns episódios terão participam especial dos atores Eri Johnson, Augusto Madeira e Paulo Betti.
- Dra Frida também estará presente. Aliás ela será uma peça-chave nesse casamento de Natalia e Cara de Bigode.
- Sim, haverá uma quinta temporada.
- Sim, a série vai virar filme! Assim como  aconteceu com Cilada e 220V. Natalia explicou que só precisa de tempo para trabalhar no roteiro.






Então é isso, que venha a 4ª temporada de Adorável Psicose. De preferência com o Seu Madruga dialogando com a Natalia durante os créditos finais ;)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...