30 de abr. de 2013

BOYS

Que a série GIRLS é um sucesso isso ninguém pode negar. Mas e se esse universo feminino fosse ambientado para o universo masculino... já imaginou como seria? Bem, seria assim:


Em 2010 o editor de vídeos Anthony DiMieri (desculpa mas pensei num trocadilho sujo para o sobrenome do cara xD) escreveu um sitcom sobre a vida de rapazes na faixa dos 20 e poucos anos e, ano passado, com o boom da série GIRLS, ele decidiu dar vida a ideia. E foi aí que surgiu o projeto BROS, uma webserie que você pode acompanhar no youtube.


Na história, o personagem principal tem sua fonte de renda cortada por seus pais, assim como aconteceu com Hannah em GIRLS. Após se formar na universidade, ele passa a vida pegando mulheres e Call of Duty (não sabe o que é isso? Pergunte ao seu namorado). Em entrevista ao jornal Metro, DiMieri confessou:
“As coisas que eu escrevi são meio baseadas na vida real. Há um fundo de verdade nos estereótipos, mas nós exageramos e demos uma faceta mais cartunesca a tudo”.
DiMieri quer continuar produzindo BROS e estuda lançar uma campanha no site Kickstarter para arrecadar dinheiro via financiamento coletivo. Estamos na torcida. Vai que a coisa dá certo e vai parar na tv...

Um comentário:

Luan Assis disse...

Pera...mas se fizerem mais sucesso que a GIRLS vai ser um problema hein!
kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...