14 de mar. de 2013

MUITO DISSE-ME-DISSE E NENHUMA CONCLUSÃO NA ESCOLHA DO ELENCO DE 'CINQUENTA TONS DE CINZA - O FILME'

Já está virando uma grande palhaçada essa escolha do elenco do filme Cinquenta Tons de Cinza. Todo dia é um novo rumor, alguns bem absurdos, mas no fim das contas nada é certo. Nem o roteiro adaptado para o cinema está pronto, o que dirá o casting!
 
CONTINUE LENDO DEPOIS DE 1 CLIQUE

No meio de tanto disse-me-disse está Ian (seu gostoso) Somerhalder que já foi apontado como o favorito por E L James para dar vida ao personagem principal - Christian Grey. O ator, aliás, anda dando várias indiretas no seu Twitter, que leva as fãs a entenderem que ele já teria sido confirmado no elenco de CTCOF. Mas não é só Ian quem teria "ficado" com o papel principal, se depender da escolha do voto popular, Christian Grey seria interpretado por ninguém menos que Matt Bomer (da série White Collar).

''Call me Grey, baby''
 
Matt virou o queridinho das Greyzetes (ou Greysessed, como elas mesmas se chamam) e, se depender do voto popular (e da sua agenda), ele pode acabar ficando com o papel.

Já sobre a atriz que irá interpretar Anastasia Steel, a novela é ainda maior! Primeiro foi Mila Kunis, que vinha sendo apontada como uma escolha certa para o papel. Mas ela já tratou de tirar o seu nome dessa história. Durante a coletiva de impressa do filme OZ - Mágico e Poderoso, a atriz foi clara ao descartar a participação em CTCOF:
-Não, vocês não vão me ver em 50 tons de cinza, me desculpe!

Outro nome que entrou na roda das fofocas foi o de Emma Watson. Um grupo de hackers do mundo do entretenimento (conhecido como Anonymous), teriam invadido o sistema do estúdio alemão Constantin Films e vazaram diversos documentos relacionados ao filme. E nesses tais documentos consta o nome de Emma como interprete de Anastasia Steele! Horas depois da divulgação dessa informação, o pessoal do Hollywood Reporter tratou de explicar que, de fato, esses hackers invadiram o sistema do estúdio mas os documentos obtidos eram velhos e desatualizados. Ou seja, nada de Emma em CTCOF. Novidade, a própria já tinha feito uma declaração de que nem o livro ela leu, o que dirá ter interesse em participar do filme!

Resumindo: A única verdade no meio disso tudo é a de que o filme estreia ano que vem e os roteiristas prometem uma versão cinematografica tão atrevida quanto o livro. Então é sentar e esperar. E ponto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...