7 de mar. de 2013

CINZA MISTURADO COM LUXÚRIA


Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista Summer se vê Envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor. Presos em uma atração Incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão. Romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites.
Achou que estava lendo a sinopse de 50 Tons de Cinza? Pois é, apesar da semelhança esse se trata de outro livro e de "outra história".

Pode-se dizer que 80 dias: a cor da luxúria é o novo 50tc, tem os mesmos ingredientes, a mesma pegada BDSM e o mesmo romance sexualmente envolvente que fez o tema erótico virar o novo queridinho do mundo literário! Apesar de muitas fãs defenderem 80 dias e afirmarem que não há semelhança alguma entre os livros eu acho meio suspeitos, só pela chamada que vem na capa livro já dá a entender que um é brother do outro: “O desejo tem mais tons que apenas o cinza…”

Bom, se você está nessa vibe de livros de romances eróticos essa é a dica para aliviar o vício deixado por 50tc. Eu, particularmente não vou ler, já deu. Mas se você ler e gostar e quiser deixar aqui algum comentário será bem recebido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...