16 de mar. de 2013

#BATALHADOSCABELOS FRUCTIS FAZ CAMPANHA MISTERIOSA NO FACEBOOK

Na última semana foi criado no Facebook a página Batalha dos Cabelos, onde uma marca misteriosa convocava diversas mulheres a conhecerem um jeito novo de cuidar dos cabelos. Para isso a tal marca convidou Preta Gil, Fernando Souza e Fernanda Paes Lemes para serem as estrelas da campanha. Cada uma buscando uma solução para as madeixas: Preta queria uma hidratação intensa, Fe Souza queria se livrar do efeito 'armado' e Fe Paes Leme queria dar um fim nos cabelos ressecados.


Para atiçar ainda mais a curiosidade da mulherada, alguns kit foram distribuidos entre blogueiras famosas mas o nome da marcar só foi divulgado ontem, 15/3.

E, para a surpresa (ou decepção) geral, todo esse zumzumzum não era de uma marca nova e sim de uma já conhecida, porém não muito amada - A Fructis. Talvez por isso mesmo eles decidiram fazer toda essa campanha publicitaria, para tentar conquistar o público que nunca simpatizou muito com a linha.


Sobre a linha Fructis Óleo e Reparação São 2 shampoos, um extra nutritivo e outro tipo gel + 1 condicionador + 1 creme para pentar + 1 soro para pentear + 1 creme de tratamento. Todos com efeito cauterização. Sua fórmula conta com óleo de pracaxi (fonte de vitaminas e de ácido graxos), óleo de oliva (fonte de proteínas e minerais), e o bom e velho argan (regenera e hidrata os fios).

Ficou curiosa? Quer testar essa nova linha mas tá com um certo receio? A Fructis está distribuindo algumas amostras grátis. É só curtir a página oficial e preencher a ficha de inscrição, e esperar para ver se entregam mesmo.


Como comentário pessoal  Usei Fructis uma única vez na vida, logo assim que ela surgiu no mercado brasileiro. Detestei! Meu cabelo virou uma palha, ficou ressecado, sem brilho e extremamente áspero! Desde então passo longe dos produtos dessa marca mas confesso que essa nova linha me deixou curiosa. Sim, vou pedir uma amostra grátis e sim, vou experimentar. Vai que...

Aguardem futuros comentários.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...