30 de jul. de 2012

COVER DAQUI, COVER DALI...

Banda ou cantor famoso que faz cover de outra banda ou cantor famoso virou mesmo modinha. Alguns dão certo, outros nem tanto. Por sorte as novidades coveristicas dessa semana até que saíram bacaninhas. Na primeira temos o tiozinho-já-indo-para-vovô-mas-ainda-pegando-geral Boy George cantando Video Games, da Lana Del Rey, num estilo meio um barzinho e um violão para embalar os jovens corações apaixonados. E não é que ficou linda essa versão (E que Del Rey me perdoe mas tá melhor que a original)!

E ainda falando na bocudinha Lana Del Rey, a cantora mandou uma versão pop-melancolic-woman de Heart Shaped Box do Nirvana, durante um show que ela fez em Sydney (Austrália). E também ficou muito bom (aí Lana, coloca no seu próximo cd!).
Só não entendi muito bem essa coisa dela ficar escondida atrás da moita mas tudo bem...
E por fim, mas não menos importante, escutem essa versão phueda que o Arctic Monkeys fez de Come Together dos Beatles, durante abertura dos Jogos Olímpicos de Londres:
Mandaram, não é mesmo?
By the way: Todas as músicas que apareceram na cerimônia foram compiladas e disponibilizadas logo em seguida no iTunes para download. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...