21 de jun. de 2012

"ROLLING IN THE DEEP" DE ADELE DESPERTA CRIANÇA EM COMA!

Por essa nem Adele esperava, mas a sua música de desamor trouxe de volta uma garotinha cheia de amor! Como assim? Calma que eu explico: a pequena Charlotte Neve, de 7 anos, sofreu uma hemorragia cerebral durante o sono, seu quadro era considerado irreversível mas Leila, mãe da menina, não desistia de ver a melhora de sua filha e sempre cantava Rolling in the deep, de Adele, para a filha. E adivinhem só o que aconteceu?... CHARLOTTE ACORDOU!
“Comecei a cantar para ela porque ela adora essa música. Charlotte começou a sorrir, foi a primeira vez que ela reagiu a qualquer coisa desde a hemorragia. As enfermeiras ficaram perplexas e disseram que eu deveria continuar cantando, e ela sorriu de novo. Elas disseram que foi como se eu a tivesse destravado e, a partir daquele dia, ela começou a ficar cada vez melhor”, explicou Leila.

Hoje Charlotte está em casa, apesar de ter ficado com sequelas por causa da hemorragia, a pequena passa bem. Que coisa hein, Adele, agora a sua voz cheia de mágoas está curando as pessoas! Nunca uma foça fez tão bem a alma ;)

Via Revista Lunna.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...