28 de mai. de 2012

OFENDEU OU NÃO OFENDEU?

Por essa a marca de cervejas SCHIN não esperava, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) pediu ao Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) a retirada do ar do comercial de São João da cerveja, onde um cara vai paquerar uma mulher e descobre que ela é um travesti. O comercial em questão é esse aqui:


 Em nota, a associação diz que o comercial é discriminatório e debocha dos travestis. E aí, o que você acha, o comercial é mesmo ofensivo ou não tem nada a ver?

Na minha humilde opinião Não achei que a brincadeira foi tão ofensiva assim, acho que a SCHIN pega muito mais pesado é com as mulheres, onde elas sempre aparecem gostosas e sensuais para os homens nos seus comerciais, mostrando que somos um mero objeto sexual. Isso sim eu acho ofensivo. Mas se você como homossexual se sentiu agredido de uma certa forma por essa propaganda então concordo que você deva se junta ao coro do ABGLT, sério. Respeito é bom e todos nós o merecemos! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...