21 de mai. de 2012

CONFISSÕES DE UMA "RAINHA"

Ontem, durante o Fantástico, foi ao ar uma entrevista reveladora com a apresentadora Xuxa Meneghel. Entre diversas revelações Xuxa confessou que sofreu abuso sexual até os 13 anos e também que foi pedida em casamento por Michael Jackson. O depoimente teve uam alta repercursão e na hora ficou em primeiro lugar TT´s Brasil. Veja aqui alguns destaques:
"A coisa mais difícil é um cara me aceitar do jeito que eu sou. Sou muito independente. Gosto de liberdade, já que tenho tão pouca. Não abro mão de ficar perto da minha filha por homem nenhum. E meu trabalho também está à frente porque é uma coisa que eu preciso para poder ajudar todo mundo. Aí eu vou deixando porque talvez um dia esse homem vá aparecer na minha frente, bater na minha porta, como já aconteceu."

"Mais até do que ser do interior, eu sou do subúrbio. Quando me lembro de Bento Ribeiro, me vem o trem, eu tomando banho de sol na laje. São coisas que não saem da minha cabeça, eu adoro!"

Sobre o fato de ter sofrido abuso sexual na infância
"Eu sei o que uma criança sente. Nós achamos que somos culpados. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção. Então, ao invés de falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada. E se eu não tivesse uma mãe, se eu não tivesse o amor da minha mãe, eu teria ido embora, porque o medo de você ter aquelas sensações de novo, passar por tudo isso, é muito grande. Só que eu não falei pra minha mãe, eu não tinha essa coragem de falar com ela. E a maioria das crianças, dos adolescentes passa por isso."


Sobre Pelé
"Um dia ele me deu um beijo. Me deu um frio na barriga, aí achei que estava gostando dele. E ele foi uma pessoa muito importante pra mim, eu gostei muito dele. Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim. Eu fiquei seis anos com ele..."

Sobre Ayrton Senna
"Se existe a palavra alma gêmea, a minha alma gêmea estava ali na minha frente. A gente ficou junto um ano e oito meses. Depois nos separamos e ficamos mais dois anos se vendo quase sempre. Um dia a gente vai se encontrar de novo."


Sobre Michael Jackson
"Me chamaram para ir até Neverland (antigo sítio do cantor). Ele sabia tudo da minha vida, ele leu tudo sobre mim. Ele me mostrou só as coisas de criança. Todos os clipes dele. Chorei, obviamente que eu ia chorar... Pra mim ele era um ídolo, mas de ídolo pra outra coisa é muito diferente. Então não rolou. Minha resposta, obviamente, foi não. Eu fico com a pessoa que eu me apaixono."




Foi um depoimento bonito?  Foi. Foi triste? Também. Foi meio chocante? Também. Mas gostei de ver como Xuxa teve coragem de se expor ao extremo pela primeira vez em 20 anos de carreira. Pena que o Fantástico deu pra usar do sofrimento alheio para conseguir audiência. ¬¬

Para ver a entrevista completa clique aqui

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...