31 de dez. de 2011

Top Top The best of 2011

2011 tá chegando ao fim, e muita coisa aconteceu no ano que está se encerrando, veja a seguir o Top das pessoas que se destacaram, quem vai deixar saudades e quem fez história...

Celebridade do ano - Charlie Sheen
Ele bebeu, caiu e levantou! Foi expulso de Two and a half men, fez ameaças via twitter aos produtores, causou com passeatas e afins, e por todo esse barraco é que Charlie Sheen foi a celebridade do ano! Aprende a causar com ele, Lady Gaga!

Chamou a nossa atenção - Nicki Minaj
Mais pelo visual do que pela voz (não que ela não seja uma ótima cantora!) Nicki Minaj foi, sem dúvidas, a pessoa que mais chamou a atenção do povo esse ano. Aprende com ela também, Lady Gaga!

TV Nacional - Cordel encantado e Adoravél psicose
Cordel encantado fez com que todos voltassem correndo pra casa depois do expediente, só pra ficar com os olhos colados na telinha. Foi uma novela doce, inteligente e divertida, tudo na medidas. Vai deixar saudadades. Já a segunda de Adoravél psicose arrancou boas gargalhadas e fez das nossas noites de quinta as mais divertidas possíveis!

TV Internacional - Laços de Sangue
Quem diria que uma novela portuguesa com colaboração de produtores brasileiros pudesse repercurtir tanto e ganhar o Emmy de melhor novela de 2011! Contando a história das irmãs Marta (Diana) e Inês, Laços de Sangue ficou no ar por 1 ano e bateu recordes, se destacando mais do que a rival tupiniquin Insensato coração. Para quem nunca viu ou não pode acompanhar, ela ainda é exibinada no canal SIC.

Filme nacional - De pernas pro ar
Falar sobre sex shop nunca foi t;ao divertido! Ingrid Guimarães conseguiu abordar um tema polêmica com muita inteligente e fez de De pernas pro ar um filme família! Que coisa, não?

Filme Internaional - Harry Potter e as relíquias da morte parte II
Pelo conjunto da obra.
Ator Nacional - Cauã Reymond
Lindo e bom ator, quer combinação maisperfeita que essa? Cauã Reymond encantou como Jezuíno de Cordel encantado e fez com que todas voltassem a sonhar com um grande amor, aí aí :}
Atriz Nacional - Ingrid Guimarães
Depois de anos a sombra de Heloísa Perisse, Ingrid Guimarães finalmente conseguiu se destacar por conta própria ao lançar o filma De pernas pro ar. Fez tanto sucesso que entro para o elenco da série Macho Man. Loira, divertida e fatal!

Ator Internacional - James Franco
Mesmo fazendo uma apresentação meio freak no Oscar 2011, James Franco foi mesmo O cara do cinema internacional do ano de 2011. Como resistir a esse sorriso torto?
Atriz internacional - Joana Santos
A Diana de Laços de sangue, mostrou garra, coragem e talento ao fazer umas das mais asquerosas, inescrupulosa e louca vilã de todos os tempos. Diana dispertou o ódio no coração dos telespectadores e Joana mostrou que é uma atriz com A maiúsculo. Não se espante se, em 2012, encontrá-la em alguma novela da Globo, pois Aguinaldo Silva já está apaixonadissímo por ela...
Cantor Nacional - Michel Teló
Quem diria que uma "fugidinha" daria a Michel Teló fama nacional (e internacional!) a Michel Teló!
Cantora NacionalPaula Fernandes
Gabhou de Ivete Sangalo e fez do sertanejo um estilo mais romantico e fofo possível.
Cantor Internacional - Bruno Mars
Quem aí não se encantou com a voz, o estilo e o carisma desse carinha não sabe o que tá perdendo...
Cantora Internacional - Adele
Podia-se ouvir Adele em todos os cantos, todas as rádios, todos os lugares. Ela mostrou que não precisa ser magra e se fazer de gostosa para chamar a atenção e fazer boa música! Adele foi, sem dúvidas, A cantora do ano de 2011.
Banda Nacional - Exaltasamba
Só foi o Thiaguinho anunciar a sua saída do Exaltasamba par todo mundo passar a ouví-los e apreciá-los ainda mais e, o engraçado, é que nessa saideira, as apresentações dos caras ficaram mesmo melhores! Taí uma banda que vai deixar saudades...

Banda Internacional - Maroon 5
Eles chegaram nos 45 do segundo tempo no Rock in Rio e conquistaram todo o público! E seu último cd implacou 3 hits, dentre eles Move like Jagger que virou chiclete nas rádios de todo o Brasil. Finalmente ele deixaram de ser uma banda de 1 sucesso só (This Love no caso) para virarem uma banda de verdade!

Música Nacional - Fugidinha
Todo mundo deu uma fugidinha no ano de 2011, falem a verdade...
Música do Ano - Rolling in the depp
Precisamos mesmo explicar?

Melhor video - Last Friday Night
Não é em qualquer clipe que se pode conferir Katy Perry + Kenny G + Hanson + Rebecca Black + atores que fizeram sucesso nos anos 80. Só por esse elencon estrelar + o cenário colorido + a história fofa e louca, Last Friday Night merece o título de clipe do ano!

Melhor show - Rock in Rio
Pelo conjunto da obra.
Ah se eu te pego lá em casa (feminino) - Caio Castro
Se novinho assim já dá um trabalho, imaginem quando ficar maduro...
Ah se eu te pego lá em casa (masculino) - Isis Valverde
Com esse jeitinho doce e moleca, Isis é uma fofa, e linda por natureza.
A se eu te pego pelo mundo (feminino) - Taylor Laurent
Dinamite pura (podem ficar com o vampiro, a gente prefere a mordida desse lobo aqui)!
A se eu te pego pelo mundo (masculino) - Miranda Kerr
Você você você você você você você Kerr?! Hehehe

Casamento do ano - William e Kate
O casamento dos sonhos, sem dúvida. Graças a ele todo mundo voltou a sonhar com um casamento de princesa, nhôôôô...
Separação do ano - Demi e Ashton
Mesmo com a diferença de idade nós sempre achamos que Demi Moore e Ashton Kutcher fossem ser felizes para sempre... mas o para sempre sempre acaba. Que pena :/
Perda do ano - Amy Winehouse
Foi cedo e vai deixar saudades eternas... :´(

A frase hit do ano - Hoje é dia de rock, bebê!
Foi uma escolha difícil, afinal foi um ano de muitos"AHAM Senta lá Claudia", de "Como ela e o bebê", mas verdade seja dita, tia Cristiane Torloni marcou com essa frase!

O feito do ano - A cutucada
Afinal ninguém o 'tucuta' no Face!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...