23 de out. de 2011

Chumbo trocado!

E a polêmica continua, e está longe de terminar! Rafinha Bastos e Wanessa Camargo vão mesmo levar sua "guerra particular" adiante e pela primeira vez a cantora se manifestou a respeito de toda essa confusão.

Depois de pedir demissão do programa CQC, o humorista acabou ganhando uma legião de fãs e admiradores que passaram a apoiar a sua pessoa. A prova disso foi a reação do público no último VMB onde Wanessa foi vaiada e teve de ouvir um coro que gritava o nome de Rafinha sem parar.



Isso foi a gota d´agua para a futura mamãe que usou o seu blog para publicar o seguinte post: "Quero falar, não porque estão me cobrando essa palavra, não para dividir lados e opiniões e nem para ganhar defensores... Mesmo sendo de conhecimento geral o começo de toda essa história, gostaria de voltar à ela. Em uma segunda-feira, voltando de um trabalho para casa, alguém próximo me informou o que tinha acontecido.

Chegando em casa, entrei na internet e vi o vídeo que mostrava o humorista Rafael Bastos falando sobre mim e, infelizmente, também do meu filho. Confesso que tive de rever umas três vezes para ter certeza do que estava vendo e ouvindo. Não tive reação, só pensava em uma coisa: “calma, ele vai ´consertar´ a frase, dizer que se enganou, falou errado e pedir desculpas”. Mas isso, como todos sabem, não ocorreu dentro do programa naquela noite e nem mesmo naquela semana, seja na imprensa ou nas redes sociais.
No dia seguinte, toda mídia comentava o acontecido. Nos próximos dias, não havia uma pessoa que me encontrasse que não comentasse o assunto. Confesso que o que era insuportável ficou pior ainda, pois, como se diz na linguagem comum: 'vi e ouvi o nome do meu filho na roda' e a única pessoa capaz de estancar essa história, não o fez!... A gota d’água, para mim, foi assistir a um vídeo produzido e postado pelo humorista onde ele, em uma churrascaria, ironiza toda essa história... E qual mãe no mundo não defenderia, até com sua própria vida, o seu filho? Estou apenas desempenhando o maior papel que a vida me deu: ser mãe. Para defendê-lo, vi na Justiça de nosso democrático país, o melhor caminho. Por isso, entrei com um processo criminal de injúria... Quando a notícia desse processo chegou ao conhecimento público, todos se apegaram a parte mais sensacionalista do caso...
Sinceramente, não estou interessada em dinheiro nenhum, muito menos que ele seja encarcerado em prisão alguma. Apenas desejo que esse processo faça o humorista repensar sua forma ofensiva de falar, disfarçada erroneamente em liberdade de expressão. Desejo a ele o arrependimento e que compreenda o ferimento que causou...
Essa é minha verdade e também a primeira e última vez que falarei publicamente sobre esse assunto. Tudo o que tinha para dizer eu disse aqui. Não sei se todos compreenderam minhas razões lendo este texto, mas peço, encarecidamente, pelo respeito ao meu silêncio de agora em diante.

Estou em um momento muito especial e sensível da minha vida e preciso de um pouco de paz, para receber meu filho com toda serenidade possível. Obrigado pela atenção e espaço." (post completo aqui)

É rapaz, it´s not mole no :{
Como comentário pessoal: Rafinha exagerou, fez uma piada infeliz e deveria, pelo menos, pedir desculpas. Wanessa se calou por muito tempo e foi guardando um monte de mágoas e agora que explodiu pareceu uma mãe do tipo leoa e descontrolada! Tá feio pra ambos os lados. Um perdão coletivo não seria a melhor saída?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...