28 de abr. de 2008

Hannah profana Banana

Verdade seja dita: a Disney está se tornando uma fábrica de "garotas promiscuas"! Começou com Britney Spears, toda bunitinha, cantando "Give me baby one more time" e hoje ela é a porra-loca-da-Britney-Spears (ok que nos últimos 2 meses ela deu uma desacelerada nessa vida insana mas só os atos de seu passado já serviram para marcar história), e desde então foram desastres de peito, atrás de desastres de peito. A falada da vez: Miley Cyrus, mais conhecida como Hannah Montana. Assim, minhas primas e vizinhas com menos de 15 anos, adoram essa figurinha. E desde o inicio do mês eu sinto q as pessoas querem pq querem encontrar algum podre da garota e acabar com essa imagem de menina fofolete, dela. E estão conseguindo! De um jeito meio forçado, mas estão. Pq, sinceramente, estão fazendo um carnaval por pouca coisa. Dessa vez foi por causa de uma foto q Miley tirou para a revista Vanity Fair, na qual ela aparece numa pose considerada sensual demais para a sua idade e seu público. Como se não bastasse, dias antes, vazou na net fotos da garota mostrando partes de seu sutiã verdinho (aposto q não era da Barbie) e outras suas deitada nos braços de sue suposto boyfriend (noooossa! Ela já beijou na boca =0!). Pronto, foi o apocalipse!
Agora vamos falar sério, vcs acham essa foto de Miley indecente? E Vanessa Hudgens, q tirou várias fotos "do jeito q veio ao mundo" para dar de presente ao namorado? Foras as q ela tirou dela mesma de calcinha e sutiã, outras em momentos de total "L Word" com suas colegas, outras fazendo gestos sexuais... isso sim foi motivo de deixar as orelhas da Disney em pé!
Comparada a Vanessa, Miley ainda é um docinho! Suas fotos podem sair na Capricho e ainda sim serão politicament corretas. E após q vc deve estar se perguntando "Essa garota é fã de Hannah Montana". Quem, eu?... Bem, se eu tivesse com 12 anos eu assumo q seria, sim, mas acho uma babaquice a imprenssa transformar algo tão minimo numa bola de neve! Francamente, parem de procurar chifre em cabeça de cavalo e vão ver desenho animado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...